Olá!

Bem-vindos ao meu blog Positive Awesomeness 

Eu amo compartilhar positividade e tudo aquilo que eu encontro diariamente e que me inspira. Eu me sinto inspirada pelo que as outras pessoas estão fazendo ao redor do mundo e espero que eu também seja uma fonte de inspiração para outras pessoas.

Aqui, eu postarei videos, mensagens, páginas, fotos e muitas outras coisas que eu considero dignas de serem compartilhadas. Awesome (incrível, fantástico, sensacional) é a minha palavra preferida em inglês e awesomeness é o que eu quero poder levar para a sua vida. Se você encontrar algo ou estiver fazendo algo que é awesome, positivo e que é legal de ser compartilhado, por favor compartilhe comigo para que eu possa compartilhar com todo mundo.

Junte-se a mim e sinta-se à vontade para compartilhar aquilo que eu posto aqui e que de alguma forma te inspirou. 

Com amor,  Aline

Deixe um comentário

